fbpx

Uma rapidinha também tem seu valor!

Quem nunca se permitiu uma loucura de amor nas horas e lugares mais improváveis?

Dentro do carro em um estacionamento vazio, na escada de emergência do prédio, no banheiro apertado do avião, no elevador, ou mesmo num canto escuro de uma balada, a ‘rapidinha’, embora arriscada em alguns momentos, também promove uma grande excitação.

O que menos importa é o tempo que vai durar, mas sim a intensidade da transa e a entrega entre os parceiros.

Mesmo que, para muitos casais a emoção de transar em local proibido não se compara ao conforto e a segurança que estar entre quatro paredes oferecem, a adrenalina é essencial. E quanto mais adrenalina melhor! Exceto em um único ponto: a proteção! Sexo sem preservativo pode trazer muita dor de cabeça, mais até do que ser pega – em alguns casos – naquele momento ‘impróprio’. No sexo prolongado ou no rapidinho, o importante é ter à mão o seu Preserv. Sempre!

E o Preserv Extra Sensitivity é um dos recomendados, porque reúne em um só produto, resistência e mais sensibilidade. Com apenas 0,045mm de espessura e 54mm de largura nominal, é o preservativo de látex mais fino do mercado. O tesão é grande? Ele dá conta, pode confiar!

Preserv Plus também não deixa a desejar! Além de ter sido o primeiro preservativo texturizado lançado no Brasil, possui 53mm de largura nominal e creiam – não importa a situação – proporciona um prazer indescritível meninas! Vale experimentar!

Dentro de quatro paredes, ou fora delas, com Preserv pode!

Conheça a linha completa acessando nossa Loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *