fbpx

Massagem erótica – A grande aliada do sexo

Nem só de penetração se mantém um ato sexual, segundo os entusiastas do sexo. Para grande parte da população sexualmente ativa, os primórdios do prazer começam lá nas preliminares. Beijos caprichados, carícias ousadas, acessórios, estímulos visuais, audíveis e sensoriais podem fazer parte desta ‘parte 1’ do sexo.

Para quem gosta de investir pesado nas preliminares, uma ótima opção é a massagem erótica. Inspirada no tantra, cultura milenar com mais de 5 mil anos, tem como objetivo a expansão dos limites da consciência. O foco desta massagem é o prazer sexual, mas também proporciona relaxamento, o que libera endorfina e naturalmente ativa a libido.

Não é preciso ser um especialista para experimentar se entregar a este prazer, isso vale para ambos, já que dar prazer ao par costuma ser bem excitante. Basta dedicar-se aos músculos com movimentos lentos e toques suaves. As partes mais sensíveis também merecem atenção, como a parte interna das coxas, a dobra atrás dos joelhos, áreas próximas a virilha e como o parceiro não é de ferro, uma masturbação criativa pra finalizar com certeza vai deixá-lo nas nuvens.

Para esta parte da brincadeira, a Preserv indica alguns preservativos que farão a diferença no momento mais quente. Preserv Prolong, com 53mm, retarda a ejaculação, em outras palavras, prolonga o prazer e consequentemente melhora o desempenho sexual. Preserv Extra Sensitivity, com 54mm e sua espessura ultrafina de apenas 0,045mm, proporciona uma sensação incrível e o texturizado Preserv Pluscom  53mm, para quem quer um estímulo realmente diferente.

Que tal se entregar a novas sensações? Com Preserv Pode!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *