fbpx

Problemas com a camisinha? Tamanho e modelo adequados podem ser a solução!

Fazer sexo é uma atividade pra lá de boa, tanto para o corpo como para a mente. E como qualquer prática, alguns cuidados são indispensáveis, como o uso do preservativo. Com isso, evitam-se possíveis contaminações por DST’s e uma gravidez não planejada. A maioria dos casais, inexperientes ou não, já tiveram algum “acidente de percurso” na cama – e grande parte dos ocorridos tem haver com o manuseio do preservativo.

Por que acontece?

Geralmente, a ansiedade do momento contribui para que o preservativo não seja colocado de forma correta. E para não ter erro, que tal já inseri-lo nas preliminares, usando a criatividade para colocar, seguindo o passo a passo corretamente para evitar que seja colocado do lado errado e tomando cuidado para não rasgar o preservativo. 

Ficar atento ao tamanho adequado também pode ajudar também no momento do sexo. Assim como existem pênis dos mais variados tamanhos e espessuras, a Preserv também disponibiliza alguns modelos de acordo. E sim, o preservativo ideal contribui para uma transa incrível! 

Funciona assim:

– Menor diâmetro? Vale a pena tentar o Preserv Teen, que possui 49 mm de largura nominal.

– É avantajado? O mais indicado é o  Preserv Extra Sensitivity, que com seus 186 mm de comprimento, proporciona mais conforto.

– Se o problema é ‘aperto’, indicamos dois modelos, o Preserv Extra Sensitivity com seus 54 mm ajuda bastante e o Preserv Extra que é maior, 55 mm e proporciona ‘aquele conforto’…

– Você é daqueles que ainda reclamam de falta de sensibilidade? Seus problemas acabaram se passar a usar o Preserv Extra Sensitivity que é o mais fino preservativo feito de látex, pois tem apenas 0.045 de espessura. Também pode optar pelo Preserv Extra Premium, que com seus 0.02 de espessura, é o preservativo mais fino do mercado.

– E se o problema é alergia ao látex, é só usar o Preserv Extra Premium que é  especialmente indicado nesse caso, uma vez que é confeccionado em Poliuretano. Agora, não sabe se a alergia que você tem vem do látex? Essa é uma boa hora para procurar seu ginecologista, ou urologista, dependendo do caso.

Quer surpreender sem se preocupar? Use Preserv!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *