fbpx

Na ponta da língua

Beijos, carícias, estímulos, masturbação e, claro, aquele sexo oral gostoso. Muitas podem ser as funções da sua língua na hora do sexo. E se for para usar a língua nos órgãos genitais, lembre-se do preservativo – temos vários bem fininhos, como o Preserv Extra Premium, Preserv Extra Sensitivity, para te ajudar a sentir (e dar, claro) todo o prazer, sem deixar a proteção de lado.

Depois de uma boa preliminar, que pode e deve ser feita com calma, quando ele menos esperar, engula o pênis de uma vez. Depois tire devagar e o lamba até a metade. Repita a brincadeira várias vezes, variando a intensidade. Com certeza, ele vai enlouquecer.

Agora que está a ‘ponto de bala’, puxe, beije e provoque bastante, sussurrando-lhe besteiras ao pé do ouvido. E quando ele menos esperar, vá por cima, comece a cavalgar devagar e vá ganhando ritmo, aumentando a intensidade, para proporcionar um maior grau de prazer. Antes disso, já tenha em mãos qual preservativo será o seu acessório da noite.

Preserv Prolong, por exemplo, com seu princípio ativo, pode ajudar a deixar o sexo ainda mais longo. Já o Preserv Lite, que já vem lubrificado, tem uma espessura mais fina, o que garante uma “cavalgada” com muito mais prazer. Vale experimentar!

Afinal dentro de quatro paredes, ou fora delas, com Preserv pode!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *