fbpx

Conheça os quatro brinquedos eróticos para apimentar a relação

Que tal quebrar a rotina levando alguns brinquedinhos eróticos para apimentar ainda mais sua noite? Listamos os cinco mais pulares para você usar e se divertir. Mas lembre-se: o preservativo Preserv também precisa fazer parte dos seus “brinquedos”, já que sexo seguro é a melhor diversão que podemos ter.

Anel de língua

A cápsula vibratória, acoplada a uma capa com anel, se prende à língua e garante muito mais prazer para a posição 69, permitindo o sexo oral simultâneo. Os parceiros encaixam o anel na língua, pela alça do acessório e com o micro vibrador anexado ao anel é possível transformar a língua de ambos em um autêntico vibrador. Quando seu par estiver pronto para a penetração, vá de Preserv Extra Sensivity – com apenas 0,045mm de espessura, é o mais fino e resistente dos modelos (com certeza, vocês vão pedir bis).

Vibrador 

Seja de silicone, acrílico, látex ou metal, funciona como um belo complemento nas horas de prazer a dois.  Agora imagine a junção do vibrador com a Preserv Plus, que é o texturizado? Esta dupla promoverá momentos inesquecíveis.

Plug anal

O plug anal é uma das melhores opções para quem sente curiosidade de experimentar o sexo anal ou mesmo quem ama a modalidade. E para aproveitar muito mais o momento sem preocupações, não esqueça do Preserv Lite, preservativo lubrificado e com espessura mais fina.

Massageador de próstata

Além de massagens, este brinquedinho dá golpes suaves no pênis para variar as sensações durante a excitação. O homem, deitado de lado, flexiona a perna que está em cima, levando-a em direção à cintura. O par, que deverá estar ajoelhado de frente para o meio das pernas do parceiro, insere o massageador de próstata no ânus e aproveita para estimular o pênis dele. Então, realiza movimentos suaves com as mãos, em vaivém até ele chegar ao orgasmo. Aproveite para impressionar usando o seu Preserv Extra Premium, feito em poliuretano, é o mais fino do mercado e com maior diâmetro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *