fbpx

Broxou? Não parece, mas é normal, não mata e ainda tem solução!

Não importa se você tem 18, 30 ou 50 anos. Em qualquer faixa etária, qualquer homem está sujeito a dar aquela fatídica ‘broxada’.

Seja como for, não é o fim de tudo e deve ser encarado com naturalidade; afinal, o maior objetivo do sexo é o prazer dos dois!

E as causas que podem levar o homem a falhar na hora da transa são várias.

Vão desde fatores físicos – como o famoso excesso de bebida alcoólica – até algo relacionado ao seu par, e que o deixou incomodado, ou outras causas emocionais como, por exemplo, uma grande expectativa em relação à pessoa, ou então ‘aquela’ pressão de ter que ser 100% na cama…

Não conseguiu segurar e broxou?

Sossega e não se desespere!

Encare a situação com leveza (tá bom, tá bom, sabemos que não é fácil e até pode ser constrangedor…), mas se, quem estiver com você, entender e ajudar, sua próxima tentativa ficará ainda melhor! Ou se você acha que, no seu encontro com ‘aquela’ gata, algo parecido com isso pode acontecer, para evitar essas situações, tenha sempre à mão, o Preserv Prolong, que ajuda a dar ‘aquela caprichada’ na sua performance!

Afinal, com seu tamanho diferenciado (são 53mm de largura nominal) o Preserv Prolong possui um princípio ativo especialmente desenvolvido – que auxilia a retardar a ejaculação – prolongando assim o tempo da relação e proporcionando muito mais prazer ao casal.

Aí sim, é só se jogar e aproveitar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *