fbpx

Benefícios do sexo para a saúde

Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde. Além dos benefícios tanto físicos quanto mentais, fazer sexo ainda aproxima as pessoas e diverte. Para que você possa ter uma ótima vida, a Preserv listou algumas dicas:

– O sexo é uma excelente atividade sexual para praticar principalmente na parte da manhã. Uma rapidinha libera endorfina e serotonina, responsável por nos deixar menos estressados e mais bem-humorados. Use o Preserv Plus que, com sua textura exclusiva, proporciona maior estímulo e dá um prazer diferente de tudo o que você já sentiu!

– A prática sexual frequente pode reduzir o risco de infartos e de derrames. E lembre-se que uma das maneiras mais eficazes de evitar todas as DSTs é usando um dos modelos da linha Preserv que, com seus tamanhos diferenciados, ajustam-se perfeitamente à sua anatomia, dando muito mais prazer!

– Para ajudar a evitar uma gravidez na hora errada, use sempre o Preserv Alta Proteção, que possui o ‘Agente Espermicida Nonoxinol9®’, especialmente formulado para esse fim, e também é muito mais fino.

– A ocitocina liberada durante o orgasmo melhora consideravelmente as noites de sono, já que propicia um relaxamento maior nos músculos. Que tal escolher um preservativo bem fino, como o Preserv Extra Sensitivity® com apenas 0,045 mm de espessura permite uma maior sensibilidade durante sua relação, enquanto a maioria dos produtos do mercado apresenta em média 0,080 mm, ou seja, é praticamente a metade da espessura do látex dos concorrentes, e sem perder a segurança!

– O sexo é um poderoso aliado da beleza. Ao atingir o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos e há um aumento no nível dos hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos. Por isso, aproveite cada segundo com o parceiro. Nossa sugestão? Usar o Preserv Prolong que, com seu agente retardante, permite que seu prazer vá muito mais longe!

Preserv é a única linha que oferece todos os tamanhos: P, M, G e GG!

E você sabe: Com Preserv pode…

(Com informações dos sites: ‘Minha Vida’, ‘Terra’, ‘Saúde Medicina’ e ‘Casal sem vergonha’).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *