fbpx

Vai experimentar o ménage a trois? Vem que tem dica da Preserv

Que sexo é bom e todo mundo gosta, ninguém pode negar. Poder realizar as fantasias entre os lençóis então, é o êxtase. Imaginem se dentro deste contexto for possível não dois, mas três ou ‘trois’ para ficar completo. Hoje é cada vez mais comum vermos pessoas adeptas ao ‘ménage a trois’, uma prática na qual o casal inclui uma terceira pessoa no ato sexual.

Para estes casos não importa a ordem, se um casal mais uma mulher, ou outro homem, três mulheres ou três homens, o que vale é o prazer do momento, a fantasia de sentir-se desejado (a) por mais de uma pessoa na cama.

O ménage é o clímax para muitos, mas para tantos outros ainda trata-se de preconceitos e tabus infindáveis. Sendo assim, é fundamental muita conversa com o par, ajudando-o com suas inseguranças e nunca ultrapassar os limites do outro.

A proteção é outro assunto que não pode ficar de fora. Se com parceiro fixo ela já é indispensável, com uma terceira pessoa na brincadeira o preservativo torna-se imprescindível. Para que este momento também seja só prazer, a Preserv indica o Preserv Prolong com 53mm e princípio ativo que evita a ejaculação precoce. Este preservativo vai fazer com que sua performance seja um verdadeiro show.

A dois ou a três, com Preserv pode!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *