fbpx

Preferências sexuais e proteção podem caminhar juntas

Uma pesquisa divulgada recentemente pela SexLog, a maior rede social de prazer, sexo e swing do Brasil, revelou detalhes muito interessantes de fetiches e diferentes formas de sentir prazer, até as posições preferidas dos entrevistados no Brasil. Acessórios e formas de proteção também foram citados e você sabia que, em relação aos preservativos, 69% preferem latex ultrafino, 17% preferem cheiros e gostos diferentes, 7% texturas e outros 7% tamanhos menores ou extragrandes. Entre os acessórios, o gel de lubrificação ficou em segundo lugar e é utilizado por 78% dos entrevistados.

E látex ultrafino é uma das nossas especialidades! A Preserv possui vários modelos com menor espessura como: Preserv Alta Proteção, com formato anatômico; Preserv Extra Sensitivity que apresenta apenas 0,045mm de espessura, enquanto a maioria dos produtos do mercado possui de 0,06 a 0,08mm; e o Preserv Lite com lados paralelos e lubrificados. Alergia ao látex? Sem problemas, temos o Preserv Extra Premium, feito de poliuretano, que tem 0,02 de espessura para dar maior sensibilidade, sendo o preservativo mais fino do país. Agora, se a questão é textura, vale a pena testar o Preserv Plus. E o diâmetro? Temos todos os tamanhos: P, M, G e GG.

A pesquisa acima foi feita por meio de uma plataforma com aproximadamente 5 milhões de usuários, através das 25 mil enquetes respondidas através do infográfico nomeado pela empresa de “Mapa do Sexo”,  onde casais – homens, mulheres e transexuais revelaram detalhes sobre suas experiências sexuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *