fbpx

Brasil também é destaque na modalidade: Prazer Prolongado

Já não é novidade que o Brasil destaca-se em várias modalidades esportivas, em belas e raras paisagens, e por pessoas que arrasam na beleza. Nós também saímos na frente quando o assunto é sexo, mais especificamente o tempo que dura uma relação sexual por aqui.

Rapidinhas, transas tradicionais entre os lençóis, fetiches ou sexo tântrico, o povo brasileiro gosta muito da prática e quanto mais tempo, mais qualidade na cama. De acordo com uma pesquisa, só nas preliminares os brasileiros tendem a gastar 20,8 minutos ficando atrás somente da Grécia e durante a penetração mais 27,2 minutos, ficando atrás de Hong-Kong. Estes 48 minutos colocam o Brasil em primeiro lugar no ranking entre todos os países, segundo informações do The Sun.

Além da segurança, a Preserv tem como objetivo proporcionar aos seus clientes momentos inesquecíveis e obviamente estimular esta posição no ranking – já que estamos entre os melhores. Para uma relação mais intensa e prolongada, a dica é o preservativo Preserv Prolong que possui 53mm de diâmetro e seu princípio ativo evita a ejaculação precoce, proporcionando muito mais prazer ao casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *